quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ENCONTRANDO MINHA ALMA



Sentia-me triste e vazia...Não sabia o que realmente acontecia comigo...Um vazio tomava conta do meu peito...Achava que não tinha, mas espaço para eu nesta vida...As lagrimas corriam pelo meu rosto...É nada me fazia sorrir...Parei... Pensei... Analisei...O que estou fazendo da minha vida...Olhei-me no espelho... Vi uma mulher madura...Bonita... Mas triste... É amarga...Que eu não estava cuidando do meu coração...Das minhas alegrias... Do meu ser...Então me veio na mente... Que eu tinha me abandonado...Que eu deixará de gostar de mim mesma... Que bom que acordei a tempo de salvar minha alma...Desta imensa escuridão... Da amargura...Hoje sou feliz novamente... Porque me amo...Não preciso de ninguém para eu me amar.


Autora Sonia Dias Freitas

O FUTURO VENCEDOR


Há como é bom te ver crescer...Ver- te brincar... Sorrir... Até mesmo cantar...Quando meu nome chama... Vovó Sonia...Meu coração... Bate tão forte...É penso... Este é meu neto...Meu orgulho... Tudo de melhor que Deus poderia me dar...Você é a luz que brilha no fim do túnel...É a esperança de dias melhores para este mundo...Creio que no futuro... Vamos brindar...Por mais um homem de caráter... Por um vencedor... Que se chama José Carlos de Freitas Neto.

Autora Sonia Dias Freitas

MÃE

Quantas vezes você deixou de dormir...Só para ficar do meu lado...Qualquer problema... Você logo vinha com seus cuidados...E como encanto ou magia...Eu logo melhorava...A sua música de ninar...Suave e serena... Fazia-me relaxar...É sempre que tinha medo...Você logo falava..._A mamãe está aqui...Depois já crescida...Você mamãe... Continua... Sempre ali...Do meu lado.. .Hoje que já sou mãe também...Faço o mesmo para meus filhos...É sei, que e o amor... Que passo a eles...Foi o amor... Que você mamãe...Por toda sua vida me deu...Com tanto carinho e zelo...Ti amo minha mãe.

Autora Sonia Dias Freitas

A ARTE DE UMA ESCRITORA


Em um papel deixo meus rabiscos...Meus sentimentos... Minhas angústias e amores perdidos...Escrevo para aliviar meu coração...Pois escrevendo relaxo... E sinto minha alma aliviada...Alegrias... Tristezas... Não importa...Sentimentos vêm do coração... E nunca serão esquecidos...

Autora Sonia Dias Freitas

DEUS ME TIROU

Depois de anunciado a chegada... Minha gestação já durava três meses...Foi ai que começou a complicação...Comecei a ter fortes dores...Tinha muito medo pela vida de meu filho...Andava triste e amargurada... Um dia acordei passando muito mal...“As” pressas fui levada ao hospital...Os médicos logo foram dizendo...Ela esta muito mal, vamos tentar salvar a criança...Morri de medo, achei que estava perdendo meu filho...Não teve jeito, aos quatro meses de gestação...Tive um aborto espontâneo... E fiquei sabendo que eram gêmeos...Sofri por muito tempo...Tive outros filhos depois de alguns anos...Já se passaram anos, e não vou esquecer aquele dia...A sensação de abandono... De impotência...Não pude fazer nada para salvar meus filhos...Tenho hoje dois filhos maravilhosos, já adultos...Mas o vazio dos meus bebes que se foram, continua no meu coração...Não entendo como tem mulher, que tem coragem de tirar seu bebe, ou maltratar...Eu acho que mulheres que fazem isso, não podem ser chamadas de mãe.

Autora Sonia Dias Freitas

sábado, 16 de fevereiro de 2008

OLHE NOS MEUS OLHOS


Se olhar bem... Verás o que sinto por você... Sabe muito bem... O quanto eu fugi de voce... Sentia que não tinha como dar certo... Mas você vivia me procurando... E insistiu por este amor... Até conseguimos ser felizes por um tempo... Do seu jeito... Sem me perguntar se estava feliz... Mas a verdade veio a “tona”... O seu amor não era recíproco... Ou não era do tamanho do meu... A melhor coisa agora... E cada um seguir seu caminho... E saber que valeu a pena... Mesmo que tenha durado tão pouco.

Autora Sonia Dias Freitas

LOUCURA DE UM LOUCO APAIXONADO

Lucia deixou seu coração falar mais forte... Deixei que me sequestrassem por amor... Foi muito estranho... Tudo muito rápido... Ele chegou por trás... Agarrou-me e me beijou muito forte... Disse-me que era para entrar no carro, que tudo daria certo... Não entendi nada... Estava tenso como onça com fome... Disse que estava me seqüestrando... E que era para eu colaborar... A única coisa que eu entendia, E que ele dizia o tempo todo, que estava com fome de amor... Levou-me ao motel perto da onde eu estava... Chegamos ele me agarrou e disse que vivia me cantando... E que eu nunca tinha ligado para ele... Mas agora eu seria dele... De qualquer jeito... Me jogou na cama... Me beijava com tanta fúria, parecia que queria me devorar... Nossa, estava quase me sufocando com tantos beijos... Começamos uma grande batalha de amor... Aquele homem me amou como ninguém... Fui relaxando e resolvi aproveitar daquele amor louco... Com todo aquele clima tenso... Mas muito diferente... Ele falava o tempo todo que me amava... Que gostaria que eu fosse dele... Não me deixava falar, me beijava o tempo todo... Você e uma mulher linda, atraente, gostosa... Quero você todos os dias... Acordar com você... Sei que acabamos adormecendo depois de cansados... Quando acordei... Olhei para ele... Ele dormia com um olhar de felicidade... Quase que sorrindo... Lindo demais... Me arrumei e fui embora... Foi o dia mais lindo da minha vida...

Autora Sonia Dias Freitas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA

Nosso beijo... Nossas línguas que se trançam no prazer... Seu corpo em cima do meu... Deslizando com gemidos ardentes... Minha alma anseia pelo seu corpo quente... Agora dentro de minhas entranhas, suados de tanto amor...Você me leva ao sofá, do jeitinho que você gosta... Sua boca desliza em minhas costas... Meus cabelos em suas mãos invadidas de paixão... Eu insaciável, grito de amor...


Autora-Sonia Dias Freitas

PROCURA INSANA

Fecho os olhos... Sinto sua presença... Seus braços fortes me envolvem... Sua boca vem a minha... Com tanta paixão... Sinto seu suspiro ofegante... Estamos tão obstinados ao nosso desejo... Como loucos nós amamos... Como uma obsessão... Você usa palavras grosseiras de amor... Eu sem iniciativa, me derreto nos teus braços... Horas e horas de amor selvagem... Seus braços me acolhem... Eu acordo... Era um sonho... Sem rosto... Sem nome...


Autora-Sonia Dias Freitas

LOUCURAS E DESEJOS

Há que amor louco... Que transcede meu corpo... Pertinho do seu... Seu corpo todo molhado... Sua boca mordendo todo meu corpo... Quando me toca... Sinto me estremecer de paixão... Você me beija com certa violência... Mas sei que é desejo... Eu me perco em teus braços... Em suas mãos... Na sua boca... Seus beijos... Há seus beijos... Um fogo corre pelo meu corpo... De tanto amor... De tanto desejo...


Autora- Sonia Dias Freitas

NOITE QUENTE

Aquele vinho na mesa... Aquela música que marcou o nosso coração... Meu coração acelerado... Ansiosa a sua espera... De tanta emoção... Com a sua chegada... Fiquei perdida... Não querendo demonstrar o meu desejo... Seu rosto colado ao meu... Dançamos a nossa música... Nossa boca quente... Com beijos ardentes... É o nosso corpo que queima a nós tocar... Perdidos pela emoção... É pelo desejo... Nós amamos... Com muita paixão.

Autora Sonia Dias Freitas

PERDI A CABEÇA

Quando ti conheci, perdi a cabeça... Eu, que sempre fui tão certinha... Passei a ser uma loba em pele de ovelha... Senti uma atração tão forte por você... Sonhava com coisas... Que se tivesse acordada ficaria vermelha... Você com seu jeito de me olhar... É falar comigo... Fazia-me sonhar... É sonhar até mesmo acordada... Nunca tivemos nada um com o outro... Mas sei que de uma forma ou outra... Eu te amei.

Autora- Sonia Dias Freitas

SEDE DE AMAR

Em cada vida... Um amor...Em cada amor... Um desejo...Sacio a minha sede... Em tua boca... O meu desejo... Descarrego em teu corpo... Tuas mãos... Que me acariciam... Enfim somos dois... Em um só desejo.

Autora- Sonia Dias Freitas

FURACÃO DO AMOR

Sempre á te amar... Grito para o mundo o que sinto... Este amor... Furacão... Com o sussurro de tua voz... Enlouqueço... Com pegadas forte... Beijos quentes... Este amor delirante... Você me faz mulher... Feliz... É inconsequente... Mas realizada é apaixonada... Pelo nosso amor.

Autora Sonia Dias Freitas

AMIGO POETA

Sua poesia... Veio como uma canção suave... Que ao anoitecer... Brilha com as estrelas... E o coração dos apaixonados... Ficam mais iluminados... A tua poesia trás alegria... Você... Com seus poemas de amor... É de alegria... Com seu propósito firme... De dizer que o amor existe... É pode ser eterno... É ao ler... Ficamos todos encantados... Com a suavidade de suas palavras, quando fala de amor... É com tanta paixão que escreve... Que ao ler seus poemas... Ficamos calados... Pensativos... É penso! Como você é nobre.

Autora-Sonia Dias Freitas

SONHO COM VOCÊ A TODO INSTANTES

Sonhos... Pensados... Sonhos... Imaginados... Sonhos... Acordados... Sonhos... Desejados... Sonhos... Simplesmente sonhos... Sonho... Com você a todo instante... Sonho... Em estar nos teus braços... Quero nunca acordar deste sonho... Para estar sempre do seu lado...

Autora- Sonia Dias Freitas

O RECOMEÇO

Como é difícil recomeçar... Depois de ficar ligada á você tanto tempo... Sinto que me falta o chão para pisar... Meus amigos... Seus amigos... Minha cama... Nossa cama... Agora tudo separa as nossas vidas... Restou apenas... Eu... Meu orgulho... É nada mais...


Autora- Sonia Dias Freitas

EXPLOSÃO DO NOSSO AMOR

O Nosso quarto, com luz de velas... Champanhe a nossa espera... Este momento que enriquece as nossas vidas... Prazeres que gostamos tanto... Nesta hora que somos apenas um... Você dentro de mim... Eu dentro de você... Sentindo a mais leve pureza dos sentimentos... Entrego-me a ti...Com a mais pura explosão da minha paixão.

Autora- Sonia Dias Freitas

AMOR GOSTOSO

Meu amor por você, será para todos os dias... Todas as horas... Todos os momentos... Quando falo com você me arde no peito... Não sei se e dor, ou se e desejo, sei que e uma sensação muito boa e gostosa... Esquenta a alma, eu fico leve... Não sei como explicar... Pode ser eterno ou não o nosso amor... Mas dentro de mim... Você ficara para sempre... No meu coração e na minha existência... Este seu jeitinho de me devorar com os olhos... Suas mãos me provocam uma sensação de delírio... Sua boca gostosa... Beija-me com muita excitação...

Autora Sonia Dias Freitas

DESEJO

Olhei para você dormindo... Você estava sereno... Sua pele morena, pele suave... Boca pequena... Fiquei pensando como e bom te amar... Depois de uma noite de amor... Cansados e ofegantes... Sinto seu perfume no quarto... Beijo seu rosto, e te acordo... Com um lindo beijo...

Autora-Sonia Dias Freitas

CONFIDÊNCIAS

CONFIDÊNCIAS

Você passou na minha vida... Como vulcão que incendeia... Fez-me acreditar no amor verdadeiro... Fez-me mulher... Amada e radiante... Fez caricias e prometeu me dar o céu... E realmente me deu amor... E também o céu... Adorava suas caricias... Seus beijos acalentavam minha alma... Suas doces palavras me levavam a loucura... Confidenciei toda minha intimidade... Contei lhe todos meus segredos... Seus olhos olhavam-me com ternura e desejo... Mas como tudo na vida tem começo e fim... Um dia você partiu... Sem ao menos se despedir... Você foi o grande amor da minha vida.. .Nunca vou te esquecer... Pode passar o tempo que for... Eu sempre te amarei... Você realmente soube me fazer feliz...

Autora Sonia Dias Freitas

DESPREZO

DESPREZO



Um pouco de atenção eu te peço... Só passei, para me despedir... Sei que um dia irá entender... O desprezo que me deu... E me fez sentir... Mas agora vou me despedindo... Para nunca mais voltar... Quem sabe agora você aprende... Que desprezo não se dá... Palavras de amor não adiantam... Se por você, não fui notada... Com certeza, o nosso amor não valeu nada.



Autora Sonia Dias Freitas

AMOR PLATÔNICO

AMOR PLATÔNICO

Bastou um olhar... Logo me apaixonei... Está atração que não passa de um amor platônico... E sabemos que nunca poderá chegar há lugar nenhum... Um amor, que o mar separa... A realidade está longe de nós dois... Sem cobranças... Sem apego... Sem sofrimento... Mesmo que o nosso coração, venha a sofrer de amor... Nada poderá ser feito... Somos diferentes... Com pensamentos e sonhos diferentes... Este desejo, esta fascinação, está ansiedade de estar o tempo todo com você... Não tem jeito... Nunca poderemos concretizar este amor... Preciso do seu amor... Mas sei que nada posso pedir. E começo a perceber que já sofro por você... E tudo, que eu não queria... Era sofrer por amor...

Autora Sonia Dias Freitas

AMOR EXPERIENTE

AMOR EXPERIENTE

Quando chegamos numa certa idade, com mais experiência da vida... O amor muitas vezes volta a ser como amor da adolescência... Quando amamos e não somos correspondidos... Sofremos muito, como no tempo de colégio... Mas quando e retribuído... Nossa! E como se nada e ninguém existissem... A não ser o nosso amor... Aquela vontade de estar toda hora juntos... Aquela musica que marcou o primeiro encontro... Aquela flor que você ganhou, E colocou dentro de livro para nunca esquecer aquele momento inesquecível... O beijo não e mais roubado... E dado com amor e carinho... E um sentimento de paixão... Mas com muito controle... Para aproveitar cada segundo... E aquele amor quente... Calmo... E apaixonante... Sem pressa para acabar...

Autora -Sonia Dias Freitas