sexta-feira, 23 de outubro de 2009




SEU OLHAR É TRISTE E SONHADOR


Seu olhar sempre tão triste e tão distante, sempre sonhador... Deixa-me indefesa... Mas pronta para te dar meu apoio... Sinto-me aflita com seus sonhos quase impossíveis... O mundo não é o que você deseja... Por fim! Eu choro com sua agonia... E faço- te companhia para sua tristeza ir embora... Quantas vezes você triste estava... Eu quase louca me aproximava... Queria que soubesse que não está só nesta luta... Que jamais deixaria de apoiar você... Mas você não existe! Você é diferente... Não nasceu para amar ninguém... E sim para ser amado por todos... Pra mim você é meio Deus meio santo... Enfim espero que um dia você consiga o que mais deseja... Um Mundo melhor pra todos.


Autora Sonia Dias Freitas
Soninha Poetisa

4 comentários:

Chris B. disse...

Lindíssimo!
Combina com meu blog e meu pensamento este texto expressivo e especial.
Parabéns poetisa!
beijo.

fragmentos disse...

Ver o outro,e nessa contemplação,não ficar apenas estático e absorto,mas dar o abraço apertado e a palavra de conforto.Algo raro em quem mora numa grande cidade,onde existem outras medidas de felicidade.Gostei do teu texto poetisa,pena que Mato Grosso fique distante para,também soprar em mim essa brisa.Bjosss...

Vinícius Linné disse...

li aqui meus olhos.

Anônimo disse...

Belíssimo! Bravo! Mais!
--------------------
Flávio
texticuloscronicos.blogspot.com