quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

CONFIDÊNCIAS

CONFIDÊNCIAS

Você passou na minha vida... Como vulcão que incendeia... Fez-me acreditar no amor verdadeiro... Fez-me mulher... Amada e radiante... Fez caricias e prometeu me dar o céu... E realmente me deu amor... E também o céu... Adorava suas caricias... Seus beijos acalentavam minha alma... Suas doces palavras me levavam a loucura... Confidenciei toda minha intimidade... Contei lhe todos meus segredos... Seus olhos olhavam-me com ternura e desejo... Mas como tudo na vida tem começo e fim... Um dia você partiu... Sem ao menos se despedir... Você foi o grande amor da minha vida.. .Nunca vou te esquecer... Pode passar o tempo que for... Eu sempre te amarei... Você realmente soube me fazer feliz...

Autora Sonia Dias Freitas

Nenhum comentário: