quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

DEUS ME TIROU

Depois de anunciado a chegada... Minha gestação já durava três meses...Foi ai que começou a complicação...Comecei a ter fortes dores...Tinha muito medo pela vida de meu filho...Andava triste e amargurada... Um dia acordei passando muito mal...“As” pressas fui levada ao hospital...Os médicos logo foram dizendo...Ela esta muito mal, vamos tentar salvar a criança...Morri de medo, achei que estava perdendo meu filho...Não teve jeito, aos quatro meses de gestação...Tive um aborto espontâneo... E fiquei sabendo que eram gêmeos...Sofri por muito tempo...Tive outros filhos depois de alguns anos...Já se passaram anos, e não vou esquecer aquele dia...A sensação de abandono... De impotência...Não pude fazer nada para salvar meus filhos...Tenho hoje dois filhos maravilhosos, já adultos...Mas o vazio dos meus bebes que se foram, continua no meu coração...Não entendo como tem mulher, que tem coragem de tirar seu bebe, ou maltratar...Eu acho que mulheres que fazem isso, não podem ser chamadas de mãe.

Autora Sonia Dias Freitas

Nenhum comentário: